Patrocinadores expochurrasco 2025
O evento contará com 42 estações gastronômicas, distribuídas em um formato quadrado ao redor do espaço central, onde os visitantes poderão circular livremente e desfrutar de diversas opções culinárias.
Vantagens
01
Sua marca como patrocinador gastronômico em todas as comunicações oficiais do ExpoChurrasco e 2 ingressos cortesia.
02
Presença nos materiais de divulgação, incluindo 1 post da marca nas redes sociais do evento como presença confirmada
03
Vídeo promocional com o chef, mostrando a receita que será servida, ampliando a conexão com o público. Além disso, você terá acesso às fotos oficiais do evento para uso próprio.
04
Sua marca será reconhecida como uma referência em gastronomia, proporcionando uma experiência de churrasco internacional e exibindo sua identidade em um espaço que atrai amantes do churrasco e parceiros estratégicos.
05
A empresa pode aliar outras marcas no seu espaço, incluindo fornecedores e mercados parceiros, ampliando a rede de alcance.

Cota Espeto de Ouro
Um patrocínio para quem deseja marcar presença com elegância, reforçando a tradição do churrasco no festival.

Presença no evento: logo no backdrop de entrada e nas comunicações do evento;

Estande para exposição: espaço de 9 m² para exibição de produtos ou serviços.

Menção nas redes sociais e nos alto-falantes do evento: 1 post de agradecimento e divulgação da marca no Instagram do evento, com visibilidade para o público presente.

Logo exibido nos telões;

2 ingressos cortesia.

Cota LENHA NA FOGUEIRA
Um patrocínio que dá visibilidade em pontos- chave, como a “lenha” que intensifica a chama do evento no festival.

Presença no evento:
logo no backdrop de entrada e nas comunicações do evento;

Estande para exposição:
espaço de 10 m² para a exibição de produtos ou serviços.

Menção nas redes sociais e nos alto-falantes do evento:
3 posts de agradecimento e divulgação da marca no Instagram do evento, com visibilidade para o público presente.

Logo exibido nos telões;

4 ingressos cortesia.

Cota chama alta
Para marcas que querem visibilidade destacada em várias áreas do evento.

Presença no evento: logo no pórtico, backdrop de entrada e comunicações do evento.

Estande para exposição:
espaço de 25 m² para exibição de produtos ou serviços.

Co-patrocínio em estação gastronômica:
participação como co-patrocinador nas estações gastronômicas.

Menção nas redes sociais e auto-falantes do evento: 5 posts da marca nas redes sociais de agradecimento, com visibilidade para o público do evento, e marca no site do evento.

Logo exibido nos telões;

15 ingressos cortesia.

Cota Fogo de chão
Um patrocínio sólido e tradicional, com presença estratégica no evento.

Prestígio:
patrocínio estratégico, com destaque em todas as comunicações oficiais do evento;

Visibilidade máxima: logo em evidência nas entradas do evento, palco principal e em todas as peças promocionais (site, redes sociais, flyers);

Estande exclusivo:
espaço preferencial de 50 m² para montagem de um estande próprio em localização privilegiada.

Co-branding em estações gastronômicas: presença da marca em todas as estações de gastronomia;

Agradecimento especial: anúncios de agradecimento nos painéis de LED e menção como patrocinador principal nas mídias e na imprensa, com direito a 5 cards da marca;

Liberdade para o uso de blimp, wind banner e demais ativações que a marca possua;

A marca terá um embaixador do ExpoChurrasco indicado por ela, que será convidado para representar a marca e o ExpoChurrasco em entrevistas e na divulgação do evento;

Entrega de um After Movie pós-evento de 30 segundos exclusivo da marca;

Entrega de um After Movie pós-evento de 30 segundos exclusivo da marca;

Vídeo institucional sendo exibido nos telões do evento;

50 ingressos cortesia.

COTA BRASA VIVA
Para o patrocinador principal, que estará em evidência máxima, como a “brasa” que mantém o evento aquecido.

Exclusividade:
patrocínio principal, com destaque em todas as comunicações oficiais do evento.

Visibilidade máxima: logo em evidência nas entradas do evento, palco principal e em todas as peças promocionais (site, redes sociais, flyers);

Estande exclusivo:
espaço preferencial de 100 m² para montagem de um estande próprio em área privilegiada.

Co-branding em estações gastronômicas: presença da marca em todas as estações de gastronomia;

Agradecimento especial:
anúncios de agradecimento nos painéis de LED e menção como patrocinador principal nas mídias e na imprensa, com direito a 10 cards da marca.

Liberdade para o uso de blimp, wind banner e demais ativações que a marca possua;

Possibilidade de patrocínio em mobiliários do evento: tendas, guarda-sóis, pufes, totens para carregar celular;

A marca terá um embaixador do ExpoChurrasco, indicado por ela, que será convidado para representar a marca e o ExpoChurrasco em entrevistas e na divulgação do evento;

Entrega de um aftermovie pós-evento de 90 segundos, exclusivo da marca;

Vídeo institucional: exibição do vídeo institucional nos telões do evento.

100 ingressos cortesia.